quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CLARA,ana

'...se eu pudesse eu cuidava de todos os teus passos e escolhas,e te acompanhava p te dar aquela força que inúmeras vezes falta, e se eu pudesse tb te acolhia nos momentos mais insanos que te acontecessem!
as vzs a minha vontade é de gritar alto p que tu me escute ao invés de ouvir tuas loucuras,mas eu sempre confio na tua essência,que é boa e que aliás é muito respeitada por mim!
tuas conquistas durante a tua vida tem feito de ti uma pessoa cada vez mais humana ana,e eu percebo no teu jeito simples de dizer e demonstrar tudo isso. tens te tornado cada vez melhor amiga, tens aprendido com o tempo e isso é o que realmente importa!mts vzs até tu te surpreende qd olha p tras e percebe quanta coisa já conquistou,sofreu e além de tudo aprendeu(...)! guarda dentro de ti as melhores e mais especiais energias p que teu próximo tenha um brilho intenso,tanto quanto tu tem na minha vida!...'

feliz aniversário clara !!! Com amor,Ed!

Nenhum comentário:

Postar um comentário