segunda-feira, 13 de junho de 2011

encanta-me?

a segunda-feira sempre faz refletir! as ânsias da vida, sobre a rotina, sobre os planos da vida e os mais pontuais -da semana. De qualquer forma preciso dizer: sim, eu estou apaixonada. Especialmente pelo que acredito que o destino possa me oferecer.
Acreditar no futuro é escolher o que queremos LÁ... bem lá na frente. É o plantio constante de atitudes. Me sinto apaixonada com o que eu quero de mim, me vejo num caminho certo, pq é o meu caminho, pq as possibilidades se encontram em mim p/dar certo, e não nas pessoas.
Obviamente se falo de paixão, estou falando de ti(tbm). Tu que é responsável pelo incentivo emocional mesmo as vzs não cumprindo o papel que eu desejo. As vzs quando está falando sobre qlqr coisa, não consigo nem prestar atenção nas palavras pq fico lembrando de momentos que me fizeram te querer, e te olhando percebo o quanto desejei pela vida toda alguma coisa que eu nem mesmo sabia explicar mas que hoje vejo a explicação: tu.
Estar apaixonada fora o início de qualquer relação, é de fato emocionante!Quero ter as boas lembranças cada vez mais, e continuar acreditando na certeza das relações.
Não quero ser tão otimista assim, mas confio que 'vai dar certo'.

"Uma manhã, a gente acorda e diz:
'Era só um conto de fadas.'

E a gente sorri de si mesma. Mas, no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida."
Antoine de Saint Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário