sexta-feira, 4 de novembro de 2011

o meu 04 de Novembro!

Jamais as palavras vão ocupar um sentimento único que me invade nos 04 de novembro.

Acho que eu nasci mesmo, foi para dar sentido a esta data, porque ela faz parte de mim e me alegra por totalidade. Vibro pelo fim de Outubro todos os anos pq sei que se aproxima do Novembro(meu novembro). A felicidade que eu sinto faz parecer que a cada ano vem com mais força esta data. Ter 24 anos é sábio-confesso. Diferentemente dos 6 anos onde a minha felicidade era comemorada pelos negrinhos da minha mãe, os presentes do meu pai, e o abraço do meu irmão, hoje eu comemoro principalmente a saúde mental que cada vez mais amadurece em mim.

Hoje, quando eu comemoro a VIDA, quero fazer um agradecimento especial pelas boas oportunidades que a vida me ofereceu. Pelas pessoas que passaram e ficaram no meu caminho, na minha história e no meu coração. Meu coração se fortalece quando vejo meu crescimento junto a estas pessoas que fazem de mim esta mulher abençoada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário