terça-feira, 5 de outubro de 2010

rayando el sol

distraída me vi em contagem para o mês de novembro, para o mês do aniversário. depois do dia das crianças vem o dia mais alegre pra mim, vem o meu dia... sempre fui assim. dia de ganhar presentes de novo, dia de tirar o atraso de alguma coisa que não pude ganhar no dia das crianças. nesse próximo 4 de novembro tenho pedidos à fazer, quero aliás uma porção de coisas. fora os pedidos materias que toda mulher não descarta, eu tenho um pedido muito especial para o meu dia. na realidade por mais que algumas coisas não estejam como eu desejaria, já acredito(e muito), que O MEU DIA pela primeira vez será comemorado com um brilho diferente.
normalmente quem vem na minha casa em comemoração dessa data, sabe que balões não faltam, assim como a gabinha as bebidas geladas e torta de negrinho também não podem faltar. quero logo que chegue o 4 de novembro! pra eu poder reunir todas as amigas que ao longo do ano não encontro, pra que eu comemore o meu crescimento que luto dia-dia para construir. e principalmente pra que eu ganhe abraços sinceros, pra que eu sinta mais forte nesse dia, algo surpreendente que eu senti em 2010. quero que chegue essa data pra que eu receba o carinho dele, ele que me fez nova, me fez outra, ele que deu vida + alegria + força para os meus 22, e é também com ele que eu espero a vinda dos 23!

vem,vem logo!

2 comentários:

  1. Ah coisa mais queriiiida essa minha Lite! Adorei
    Que venha esse 4 de novembro com alegria e como SEMPRE, os balões, docinhos, velinhas, as gurias e EU estaremos contigo! uhul!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa...como é bom te ver feliz, aliás, mais feliz!!!...mais contagiante do q nunca!!!
    Fico mega feliz de te ver feliz, e com muitas coisas pra comemorar!!!
    ADOROOO!!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir