domingo, 1 de abril de 2012

um lugar.

todos os dias
em algum momento do dia
me remeto a algum lugar,
distante, e bem longe.

Lá, eu procuro me encontrar, tentar um entendimento pra tudo
que acontece.
Na maioria das vezes na volta de lá, volto sem bagagem
sem melhoras, sem respostas. Mas tento.
No outro dia volto de novo, busco encontrar um sentido
e pensando assim, sei que nesse lugar é onde melhor vejo as razões pra
sentimentos desconhecidos.

Toda vez, que eu volto aquele lugar,
procuro ter força, luz
e compreensão pra produzir em mim, algo inédito, e que faça sentido, e assim
voltar de lá fortalecida. Mas nem sempre dá, nem sempre consigo.
''Um dia me disseram que os ventos as vezes erram a direção..
uma estrela de brilho raro, um disparo para o coração''



Nenhum comentário:

Postar um comentário