sexta-feira, 30 de março de 2012

for us.

''vamos terminar tudo'', é muito mais fácil, do que encarar, do que apostar no amor daquela pessoa que tu achava que não valia nada, e hoje vê o valor que tem, e o valor que deu para esse fim. É mais fácil querer terminar as coisas, do que iniciar elas. Se algo incomoda ''acaba logo com isso'', se algo estraga '' põe fora e compra um novo!''
Minhas lembranças são muito vivas, e abrir mão de qualquer coisa pra mim é desafiador. Não vim para o mundo para procurar um rumo: eu sei o meio, o início e a garantia do fim. Não venha por a mão na minha ferida e decidir enquanto eu estou no meio, porque o fim é da minha escolha tbm.
Tem gente que é do time ''se tá me incomodando?tchau'', eu não sei ser assim, culpa dos meus pais que me fizeram tão doce.
as relações hoje duram menos que a temporada do meu seriado favorito, e tudo é muito superficial. Me entristece um pouco, apesar de considerar tentativas, falta amadurecimento, falta a velha e boa luta.
Não sei substituir minhas histórias, meus amores. As coisas são raras pra mim e caras também. Nada pode ser desfeito, tem valor e inestimável muitas vezes.
''Se te amo e você me incomoda, sento e converso, te explico cada coisinha que me tira do eixo'' Não é meu direito fechar a porta na sua cara, ninguém merece isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário