quarta-feira, 21 de março de 2012

conversa aberta

E o doutor disse:
''Querida, fora essa mágoa evidente que vejo em cada lágrima deste seu blusão,
o que mais você sente?''
Respondi:
-Sinto lonjuras doutor, sofro por quem está longe.

Entao vos digo que minha filha : Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam porque tem que voltar, voltam quando é pra ser.

Mas Doutor:

O nosso amor
traduzia felicidade,

afeição, ele lembra

em suprema glória

que um dia tive ao alcance das minhas mãos de torná-lo real e verdadeiro..e tudo foi verdadeiro.
E o doutor repondeu com sorriso nos lábios:
- Filha minha, se crês no amor que um dia lhes foi real, aprenda que tens toda possibilidade do mundo de contornar no momento certo, algo que hoje está confuso.

-Doutor, existe algo que amenize esse buraco dentro de mim, a falta, essa ausência sem a minha concordância neste momento?

- Teu melhor remédio minha querida, é buscar paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário