terça-feira, 13 de março de 2012

senta e espera, e vice versa.

Devia ter ouvido quando a mãe dizia: -senta e espera a combi chegar para te buscar p/levar no colégio!; - senta e espera o mano se servir primeiro!; -espera que tu já vai ganhar o presente do papai Noel; - Edna, espera que as colegas já vem p/teu aniversário; - Espera para atravessar a rua!; - senta para esperar o médico chamar!; - Edna, espera só mais um pouquinho que já estamos chegando em São Gabriel.

Talvez se em todas essas esperas eu realmente tivesse esperado, saberia lidar melhor com esse senta e espera.

Talvez não me visse em avessos tendo que desviar os pensamentos, as ansiedades e o tempo. Talvez assim como hoje eu consigo entender porque me diziam tanto para esperar, talvez um dia eu entenda o porque preciso sentar agora para entender o depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário