terça-feira, 3 de julho de 2012

teu lado em dúvida, oi?

Com a cabeça e os pés no chão eu escrevo este texto. No propósito de ajuda. Prá ti, porque eu tô dispensando. Frequentei muitas festas, bebi um bocado, dancei como se estivesse no meu quarto escuro eu e o espelho, e conheci pessoas também. Quando eu tinha 15 anos também fiz isso. E a sensação era um pouco menor. Me reunia com amigas, bebíamos numa menor proporção, e nos divertíamos muito, muito mesmo. Dá trabalho manter as aparências e agir naturalmente. A gente precisa quase que se dobrar para se mostrar inteira. E não é bem assim. Nem tudo passou, e nem tudo é leve e bem resolvido. E eu fico pensando que momento da vida tu também te dedicou prá ti? Será que dançou como deveria, será que comeu baurú depois da balada e se sujou como criança? Será que reuniu amigos e foram para festa mais inútil, e detalhe: aquela foi a melhor festa! E será que já trabalhou o dia inteiro e saiu numa terça-feira com espírito de sexta, e curtiu tanto?
Às vezes a gente mente tanto que "está tudo bem", sendo que a verdade e a realidade, ninguém nunca vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário