quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A mão.



Mas bem, você sabe, talvez eu não seja o grande transatlântico que pensas que sou, talvez apenas um navio cargueiro meramente transportador e tu também já conhece todos os meus jeitos errados e o que penso da vida.
Você sabe, eu vou te mentir, diversas e diversas vezes, mesmo que eu nem precise, vai ser involuntário. Mesmo tu sabendo que eu não vou me encaixar em todas tuas expectativas, que vou me esquecer de datas importantes, que eu não vou achar legal aquele teu amigo que tu adora e que várias e várias vezes tu vai se questionar muito, e se perguntar sobre o caminho que as coisas estão indo.

E eu vou ficar longe de ti por diversos dias, e isso vai doer bastante. As más línguas vão encher tua cabeça com bobagens e toda noite tu vai demorar um pouco mais para dormir por conta disso, e você vai torcer e gritar para que isso não ocorra, mas vai.

E agora, que eu já disse tudo e tu já sabe de todos os pontos da história. Mesmo tu sabendo de tudo isso.
E se eu te der a mão, vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário