quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coração em voo livre.

Talvez ela não esteja e nem queira estar para ver o circo pegar fogo. A cobra poderá fumar ou a jiripoca piar mas ela só quer estar distante disso tudo. Talvez só queira um refúgio, uma fuga de lindas paisagens e acomodar o coração em outra língua- literalmente ou não. Só quer se preparar e acreditar de fato que o que houve entre eles foi uma desistência mutua, e que a longo prazo, de qualquer forma, a maionese desandaria. Por incompatibilidades generalizadas, por serem a água e o vinho, por ela ser muito humana e transparente e ele tão somente composto de carne, osso e pele branquinha. Só quer levar o coração para um voo livre, e acredite minha amiga, embora no inicio essa distancia poderá parecer uma prisão, há sim razões que a própria razão desconhece, e há sim, muitas prisões que libertam. Leva tua alma para passear, tua mente para alçar novos voos, vai respirar novos ares. E passe o tempo que for necessário, se munindo de armas argumentativas. Não que tu deva satisfação para alguém, mas que perceba para ti mesmo ' Ei, hoje também vejo que não vale a pena. Agradeço o estilo Lord e sem cavalo branco que tentaste ser, mas agradeceria em praça pública se tivesse me poupado da maneira rude como partiu, a galope num pangaré.' Que enfim, minha amiga/irmã//mãe/filha, tu saibas que um pedaço do meu coração embarcará nesse teu voo livre, acompanhando cada capítulo da tua nova jornada. E se pelo caminho, tu encontrar pegadas, fui eu que passei pelas mesmas armadilhas da vida e por isso falo com maestria que nada é mais forte do que o amor que a gente sente pela gente mesmo. E por tu ser um pedaço considerável de mim, o que eu sinto por mim, estendo à ti. Segue viagem com o coração em voo livre e quando se sentir preparada, te rende a uma prisão que valha a pena.

Por Ana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário