quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sai fora bedelho!

Que mania chata essa das pessoas(o que também me inclui, afinal sou humana e principalmente mulher!), de meter o tal do bedelho.

É no churrasco de quem se esmera em assar, não falta um p/meter o bedelho. Dentro do nosso quarto então quem é dona de meter o bedelho são as mães, a-do-ram!
No Facebook, no Orkut e principalmente na nossa vida, não falta nunca um. Que mania mais chata de meterem o bedelho onde não foram chamado. Para alguns, é rotina, mania. Os discretos dificilmente acionam o bedelho, mas tem pessoas que eu confirmo: não fazem nada além de meter o bedelho onde não foram chamados.

Meter o bedelho é oportuno quando a vó tá na cozinha e sentimos um cheirinho agradável de algo assando, e entramos correndo destapando os panos procurando da onde vem! Meter o bedelho também é legal quando queremos ver a pessoa que a nossa melhor amiga está se envolvendo, e vamos a cata nas redes sociais, para saber se é ou não de aparência confiável. Meter o bedelho na sacola de sapatos que o pai entra em casa, para ver se ele teve bom gosto. Ligar para o amigo e perguntar se foi legal aquele encontro do último sábado, daí é legal meter o bedelho e acompanhar... Mas no mais,definitivamente... NÃO VEM COM ESSE BEDELHO PARA O MEU LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário