sexta-feira, 20 de agosto de 2010

sorriso iluminado


a partir de amanhã o mundo receberá de presente a formação profissional de uma pessoa, que com certeza transformará pessoas melhores! Desde quando éramos pequenas, num ar tímido mas que ocupava sempre o seu delicado espaço dentre as amigas, ela que sempre foi responsável nas tarefas, nos horários, aquela que eu escolhia primeiro p/meu time de handball no colégio, aquela que eu escrevia cartas de desculpas pelo meu ciúme bobo de amiga, aquela que assopra as velhinhas do meu aniversário desde 1993! Ela que amanhã ela se forma principalmente NA VIDA, pq receberá um diploma no curso de Odontologia mas que junto à ele virá: o empenho, o sucesso, a conquista profissional que ela terá, e eu tô muito feliz por isso.

tenho certeza que os pacientes dela sempre sairão com um sorriso alegre, porque de fato com toda simplicidade que ela carrega, é o que de principal ela sabe transmitir: alegria. Posso garantir que os pacientes dela sempre terão o melhor atendimento, incluindo a pontualidade que ela costuma carregar! A partir de amanhã ela terá uma responsabilidade a mais na vida, responsabilidade essa, que dá orgulho a todos que compartilharam desse caminho junto a ela!( o que também me inclui). A gnt sempre fala que por mais que o tempo passe, entre nós duas nada muda, então aqui eu tb repito.

Que a tua formação profissional te traga tooooodas as possibilidades de ser feliz!
Que possamos comemorar inúmeras vitórias da tua e da minha vida, juntas. Amanhã e sempre estarei contigo.

Um beijão, com todo orgulho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário