quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vivendo perto dos 25

Parei para pensar e tenho me deparado com uma realidade que nunca imaginei ser minha. Com histórias que aos poucos vão gritando para serem mudadas, mas que só serão caso os personagens queiram reescrevê-las.
Enxergo que sempre me doei de coração e nunca vi que isso implica em receber com simplicidade o bem que vem, e não me entristecer se não vem.
O aprendizado perto dos 25 tem aumentado a cada dia, seja com filosofias de boteco, palavras de pessoas sábias ou uma mente e um coração abertos.
Surpreendo-me sempre com o que de bom podemos aproveitar das coisas!
Mas calma, para os 25 ainda faltam alguns anos de muitas histórias, com dias cada vez mais intensos e cheios de perfume impregnados de sonhos e limites que ultrapassam a minha pele. Essa idade será recheada com peripércias que nem eu mesma posso esperar para vivenciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário