quinta-feira, 5 de agosto de 2010

...in my eyes!

Uma vez saiu uma reportagem na VEJA, que dizia que a gente se identifica com alguma música, devido ao batimento do nosso coração naquele determinado momento... Por isso música de balada é animada, por isso eletrônica combina com festa, com a noite... e que música de consultório médico toca música clássica, combina com o Jazz...ritmo calmo.. Já imaginou um pagode na sala de espera do dentista?

Hoje, acompanhada de Sun in My Eyes- mj cole me deu vontade de tanta coisa(...):
-Vontade de estar numa estrada com vista p/mar. Vontade de dançar com os braços p/ cima. De usar vestido... Vontade de gargalhadas com as melhores amigas a caminho da praia, da serra, de qualquer destino com elas. Vontade de sorriso do irmão. Vontade de SENTIR. Essa música é uma mistura do sol, com o olhar através de um óculos escuro. Andar no trote em um cavalo no meio do campo com o cabelo esvoaçante... Dá vontade também de fazer alguma receita nova, sujar a cozinha toda, levar xingão de mãe... Vontade de ver mãe dançando ao som dessa música, só p/rir um pouquinho. Um banho quente em dia de chuva ouvindo essa música a todo volume dentro do banheiro. Música que combina com bicicleta... com suor de esteira na academia. Ah! um Shopping, algumas compras, sacolas, cosméticos em lojas, o cabelo lavado, uma roupa nova... combina demais com essa música, assim como dá vontade do beijo dele também. Música que desperta as sensações mais inéditas que merecemos. Música que combina com a cor verde, com o azul turqueza...Vontade de pisar no acelerador conforme a batida dela. Vontade de conversas com a Gabi.. com a Si.. com a Lau,ai que saudade! Sun In My Eyes me faz desejar Nova Iorque, prédios altos de Manhattan ainda não conhecidos,mas desejados intensamente...
Música que combina com champagne, com olhar, com sapatos novos, música que combina com conquistas, música que combina comigo. '...Not many understand that all I wanna do is sing!'.

feliz e muito bem... assim,exatamente assim.

2 comentários:

  1. Adoreei a música, amiga! Não conhecia, mas já baixei aqui... Dá uma sensação muito boa mesmo!
    Sinto muuuita saudade de ti, Ed! Vontade de fugir daqui pra Ferrugem em 2008, quando eu conheci uma irmã...
    Vem me visitar!!!!! Hehehhe!
    Beijoo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee flor! Passei para dar uma espiadinha... parabéns pelo talento com as palavras, poucas pessoas sabem transformar sentimentos em textos inspiradores.

    Beijos cheios de saudades!

    ResponderExcluir