terça-feira, 12 de junho de 2012

12.6


Sempre achei que gostava, de mim. Estamos falando de mim, porque aliás, já faz uns meses que olho pra mim. Nunca liguei para esse papo de auto-estima. Achava que tava 'tudo dominado'. Que cada um nascia com a sua, e que eu alimentava a minha, assim, sem muito esforço. Mas não. Neste 'tempo', tenho feito com que nada se perca. Um bom gosto nas roupas, nos acessórios, as unhas pintadas, o cabelo arrumado, o sapato limpo, sobrancelhas feitas, e o esforço pelo reflexo no espelho estar em dia.
Muito mais importante que ter alguém, é ser verdadeiramente alguém. Muito mais importante do que tentar lidar com alguém, é lidar consigo mesmo. É se suportar todos os dias. Gostar do que se vê, e do que não se vê. É se engolir. Porque sendo assim, a gente fica menos exposta prá quem acha que nos dando um chega prá lá, vai afastar nós de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário