quarta-feira, 20 de junho de 2012

ao lado dele no dia 20.6

Todas as vezes que eu ouço falar: presidente, partido, liderança, coligação, município e assuntos em geral com a política, meu pensamento corre para acompanhar tuas visões no campo em que compreendes tão bem.
Ele é o Chefe da (minha)Casa Civil. O (meu) melhor partido à seguir. Minha Ideologia partidária, e meu Plano de Governo.
Quero dizer que nesse dia que honras mais um ano para trás, e vislumbramos um excelente ano pra frente, que continuarei estando do teu lado, pra honrar o amor que compartilhamos e fortalecemos diariamente (mesmo que o dia-dia não nos permita), alimentamos esse amor até mesmo em pensamento, porque somos iguais em nossas diferenças.
Pai,
Levantarei a mesma bandeira que a tua, mesmo sem conhecer tão bem quanto tu, qual a bandeira. Argumentarei teus posicionamentos perante as pessoas, mesmo não tendo tanta prioridade pra falar. Apoiarei tuas falhas, teus ganhos, tuas escolhas, porque não meço fronteiras para ser a favor de ti.

Meu voto nessa campanha É TEU. E meus votos para teu próximo ano de vida é principalmente o SUCESSO e a recompensa justa de todos teus esforços.
Que todas as tuas idealizações aconteçam(de todo meu coração).
Feliz dia especial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário